Olá, seja bem vindo! Rastrear pedido Atendimento
ProGoods Medicamentos Especiais - Como Comprar


Como comprar

1. Escolha o produto

No site da ProGoods, você pode navegar utilizando o Menu Superior e a busca.
Após encontrar o produto, clique sobre ele para obter mais detalhes. Para colocar o produto em seu Carrinho de Compras, clique no botão comprar.

2. Meu Carrinho

Você está no seu Carrinho de Compras. Aqui você obtém diversas informações sobre a sua compra:
Descrição: Indica qual produto você está comprando.
Quantidade: Quantas unidades de cada produto.
Atenção: Os produtos possuem quantidades limitadas de compra, que variam de produto a produto.
Preço unitário: O valor do produto.
Total: A soma da compra.

3. Cadastro (Identificação / Login)

Você está na página de Identificação.
Se já é cliente ProGoods, preencha seu endereço de e-mail no campo indicado e em seguida informe sua senha cadastrada no site.
Se essa é sua primeira compra com a gente, é necessário realizar seu cadastro na opção: “Não sou cadastrado” botão "Novo Usuário".
Se essa é sua primeira compra, preencha os campos solicitados. Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Você deverá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas compras na ProGoods, guarde-a com cuidado.
Clique no botão "SALVAR CADASTRO", para continuar.

4. Finalizar compra

Esta é a última página antes de concluir seu pedido.
Endereço de entrega:
Se você já é cliente, selecione o endereço de entrega do seu pedido ou “Cadastre um Novo endereço”, e clique em "Salvar".
Após escolher o endereço de entrega, escolha o serviço de frete.
Confira novamente os dados de sua compra: Descrição, Quantidade, Preço Unitário, Preço Total, e Prazo de Entrega.
Escolha a forma de pagamento. Leia atentamente as informações descritas em cada forma de pagamento para saber como funciona. Após fechar seu pedido, não será possível nenhuma alteração. Após escolher a forma de pagamento, clique no botão "Fechar Pedido".
Anote o número do seu pedido. Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido.
A ProGoods respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro.

5. Problemas para acessar ou comprar na ProGoods:

Primeiro, entre em contato com seu provedor e questione o ocorrido. Se mesmo após o contato não conseguir navegar pela páginas do site da ProGoods, tente algumas ações que ajudam a melhorar a velocidade da internet. Faça uma limpeza periódica nos arquivos Cookies e Off Line:
Os arquivos Cookies são gerados automaticamente dentro de sua máquina, deixando informações sobre você, dentro de um arquivo (cookie). Normalmente este arquivo está do Drive C: com o nome "Cookies". Para limpar seus Cookies, selecione em seu navegador o item Ferramentas, e a seguir Opções da Internet. Clique na Guia Geral e no botão Deletar Cookies.
Se mesmo assim a conexão não melhorar, pressione simultaneamente as teclas CTRL e F5. Isso faz com que as informações sejam atualizadas.
Se mesmo com estes procedimentos, você ainda não conseguir acessar e comprar com a gente, solicite ajuda em seu provedor.


Cadastre-se para receber nossas ofertas exclusivas


Whatsapp