Olá, seja bem vindo! Rastrear pedido Atendimento
ProGoods Medicamentos Especiais - Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução ProGoods

Antes de efetuar a compra, verifique o medicamento e a quantidade selecionada. Também é fundamental que o cliente confira o medicamento no ato da entrega, garantindo que esteja conforme o pedido e sem avarias.

Prazo para Trocas e Devoluções:

A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Medicamentos com embalagem violada não serão aceitos para troca ou devolução, salvo em casos comprovados de avaria no transporte.

Responsabilidade pelo Envio:

Caso o cliente não possa entregar o medicamento diretamente em uma unidade ProGoods, ele será responsável por arcar com os custos de envio pelos Correios ou pelo pagamento da coleta por transportadora.
Em situações onde o medicamento apresentar avarias no transporte, a ProGoods assumirá o custo do frete para devolução ou troca.

Conferência e Análise:

A troca ou reenvio de um medicamento dependerá de uma análise farmacêutica realizada pela equipe da ProGoods, para garantir a integridade e conformidade do produto devolvido.

Entrega a Terceiros:

Se o cliente não estiver no local para receber o pedido, a entrega poderá ser feita a um terceiro.
Ao permitir a entrega a terceiros, o cliente assume a responsabilidade pela aceitação e guarda correta do medicamento.

Medicamentos Refrigerados:

Medicamentos que necessitam de refrigeração devem ser verificados e aceitos no momento da entrega.
A devolução de medicamentos refrigerados só poderá ser feita na mesma ocasião da entrega. Após o recebimento, a responsabilidade pelo correto armazenamento passa a ser inteiramente do cliente.
As instruções de conservação estão indicadas nas caixas dos medicamentos.

Política de Reembolso:

Condições de Estorno do Frete:
O valor do frete será reembolsado apenas se o pedido ainda não tiver saído de uma unidade ProGoods no momento do cancelamento.

Prazos para Estorno:
Após a devolução e confirmação da entrada do produto no estoque, o reembolso será processado em até 10 (dez) dias úteis.
Para pagamentos realizados via cartão de crédito, o prazo para o estorno poderá variar de acordo com a administradora do cartão.

Cadastre-se para receber nossas ofertas exclusivas


Whatsapp